terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paul McCartney

O MORUMBI ficou pequeno !!! Definitivamente.
Quanta energia... quanta vibração...
Mais de 60 mil pessoas de todas as idades prestigiando uma só pessoa: Paul McCartney !!!


Para ser bem honesta, eu curto as músicas do Beatles, mas não sou uma grande fã. Nunca fui...  Queria ir ao show por curtir o programa. Adoro os efeitos e todas as surpresas que fazem parte deste tipo de evento. Mas nesse show especificamente eu queria ir prestigiar o Paul.
O cara tem 68 anos, é um mega artista (canta, toca guitarra, piano), fez história. mexeu com uma geração inteira e era dos Beatles !!! Como não ir ?! Mesmo porque não sei se ele virá novamentem ao Brasil...

Diferentemente de outros shows com mega efeitos, rebolados, mulheres bonitas, refrões repetidos 30 mil vezes e cantores não tão "cantores" assim, mas showmen, o UP AND COMING contava "apenas" com: uma banda para lá de excelente, um palco, telões de altíssima definição e um som de uma qualidade inerrarrável! (dava para ouvir até o chocalho ao fundos das músicas, ou as batidinhas que os músicos davam na caixa dos violões...)
Nada de mega engenhocas de palco que sobe - desce, nada de rebolados, nada de troca de roupas, nada de efeitos especiais...  foi uma noite de música da mais genuina qualidade!

...foram mais de 3 horas initerruptas de música, uma banda pra lá de contagiante e um repertório que conseguiu agradar a todos! Eu fiquei atônita de ver mais de 64 mil pessoas cantando junto com o Sir Paul.
Sir MESMO, super educado, simpático, rasgou no português, interagiu com todos.
O show valeu cada segundo. E o Paul é o cara!!!

Emocionei-me em vários momentos do show: All My Loving, Black Bird, Let it Be, Hey Jude!  Porém o AUGE do show, momento em que meus olhos encheram de lágrimas e que a  "alma arrepiou " foi quando eles tocaram LIVE AND LET DIE (que sempre foi uma das minhas músicas preferidas e detalhe eu nem sabia que era do Paul até uns dias- rsrsrsr)!!!  Não só os fogos de artifício, a empolgação do Paul, o piano, a seleção de imagens do telão, a energia da galera....  indescritível, imperdível, inesquecível !!!    Ainda bem que eu fui!  Thank you Paul !!!


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...agora sobre os "apetrechos" do Victoria’s Secret Fashion Show

 Bom, como o desfile era para promover os produtos da Victoria, let´s talk about them !

O ponto ato do desfile seria o sutiã de brilhantes apresentado pela brasileira Adriana Lima (eleita a top mais sexy segundo o site Models.com ). O sutiã, chamado Fantasy Bra, fabricado com diamantes, topázios e safiras é avaliado em 1,4 Milhões de Euros. O sutiã é bonito e tal, mas não achei a peça mais legal. Ao contrário tinha outros sutiãs mais simples, mais comuns e mais vistosos do que o Fantasy Bra. Mas eu não poderia deixar de postá-lo aqui. 

Já esse  look da Angel Karolina Kurkova foi quentissímo. Glamour absoluto!!! As asas da Angel eram feitas de pena de pavão (ou qualquer coisa parecida) e causou um baita impacto. Ela alta e loiríssima se destacou bastante. Adorei.

Eu também curti muito o visual futebolístico da lindissima Behati Prinsloo. Tanto a calcinha como o sutiã são lindos. Imaginem esse sutião com uma blusa transparente ou com uma blusa de alcinha. A alça do sutiã fiaria um arraso. Não sei se essa peça é vendável, mas que a peça é linda, ela é. Alias, achei essa Angel muito, muito bonita - como todas. Mas essa chamou a atenção no time das mais tops.

Agora os looks nos quais eu mais foram:

1) espartilho usado pela Julie Stegner. Que bordade é esse! Achei a peça maravilhosa. Acho dificil alguem comprar um espartilho desse, mas que a peça foi extremamente bem feita não há a menor dúvida.

2) eu também adorei o espartilho e as asas usados pela 
Lindsay Ellingson. Tudo feito de palha, trigo e afins. Não sei definir o estilo: algo meio campo, meio country... Oposto das peças mostradas anteriormente:bem sofisticadas com diamantes ou plumas. O mix de palha e trigo ficou muito original. Vejam a trama das asas. Foi super bem trabalhado e causou um baita impacto.  

Victoria's Secret Fashion Show

E mais um show da Victoria Secret é realizado!
O último foi apresentado na última quarta - feira 10/11/2010.
(o show será exibido no dia 30/11/2010. Não perderei por nada!)

É impressionante o poder que essa marca tem no que se refere a marketing. São raras as empresas que sabem explorar isso tão bem. De um desfile convencional, eles fazem TODO ANO um mega evento, no qual as lingeries mal são percebidas. O que deveria ser foco do evento (as lingeris), vira um mísero apetrecho, já que as atenções são voltadas para as Angels, para a produção e para o show que ocorre simultâneamente ao desfile. Esse ano, a cantora convidada foi a atual queridinha do show business Katy Perry. 

Achei a produção do desfile bem legal, com ar mais infantil (cores, balões, borboletas). Os últimos desfiles foram meio megalomaniíacos cheios de brilho (quando o cantor convidado foi o Seal) ou cheios de lazer e afins (ocasião na qual o Black Eye Peas se apresentou).

E who doesn’t want to be an Angel? Se há garotas à beira dos trintas que gostariam de ser paquitas, eu estou fora! Eu adoraria  ser uma Angel!
Angel é sinônimo de beleza, poder, presença, segurança e conquista. É o troféu de quem chegou lá! É uma consagração!
Esse ano, infelizmente, não houve a presença da minha amada Heidi Klum, que se despediu do time de Angels depois de 17 anos. Essa definitivamente será uma perda irreparável ao time de beldades (composto cada vez mais por brasileiras!)!
  
O que me chamou atenção esse ano, mais que a produção e mais que a própria Katy Perry, foi a "FIGURE" das Angels. Todas lindas, magras (sem ser doentio), com músculos definidos, formato de corpo de mulher (e não "vara-pau"  que se vê nos fashion weeks da vida), sexies, cheias de curvas, sensuais, exabaldando saúde! Assim que tem que ser. Todas, todas arrasaram.


Fica aqui minha admiração especial pela Alessandra Ambrósio, a segunda TOP da minha lista. Ela estava um espetáculo!
Outra que estava com um corpasso foi a Izabel Goulart. Quando que uma modelo com coxas definidas faria sucesso num Fashion Week? Por isso, que eu adoro todo os eventos da Victoria Secret.
E uma outra Angel que chamou minha atenção pelo rosto angelical e pela postura de mulher fatal foi a Julie Stegner. Sai uma alemã, entra outra!



   

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casal Nota 1000 !!!!

SECRET
(Seal - Secret (Feat. Heidi Klum) (Official Music Video)

Eu sou uma grande fã do SEAL. Adoro sua voz , suas músicas e seu estilo low profil. Ele é um grande artitsta.

Sou apaixonada pela Heidi Klum e a "sigo alucinadamente" desde 2005. Para mim, ela é um exemplo de mulher, de modelo, de beleza, de esposa, de mãe de família, de Angel, de simplicidade, etc....

Imaginem como eu fiquei feliz quando SEAL e HEIDI viraram um casal. 

Acho lindo o amor que um tem pelo o outro (declarado diversas vezes publicamente), o respeito, como eles se tratam, como lidam com a fama, como se dedicam a família...
(Obviamente tudo que saí na midia é glamuroso e hollywodianamente perfeito. Mas é raro ver um casal tão cobiçado não ser alvo de escândalos, brigas, casos extra conjugais... - acho que isso se deve à postura dos dois.)

Recentemente eles demonstraram o amor um pelo outro num clipe do Seal.
O vídeo segue abaixo. O vídeo diz tudo.
ps.: a fotografia do vídeo é de arrasar !!!

Alias, segue abaixo um declaração do casal sobre o vídeo:

"Seal and Heidi Klum are going to bare all in a new "Secret" music video. The real-life couple, who already has three children together, is going to appear naked in this forthcoming clip and share their passionate moment in steamy on-bed scenes.
Seal and Heidi Klum are going to bare all in a new "Secret" music video. The real-life couple, who already has three children together, is going to appear naked in this forthcoming clip and share their passionate moment in steamy on-bed scenes.

"It's the story of two people in love. My husband is what I always wanted and never thought I would have," said Klum to Us Weekly who obtained the first look at their love scenes. "I feel so lucky to have found my husband especially at the time when I did." Seal additionally gushed, "The song, the movie, it's the story of our love."

"Secret" is the first single from Seal's fall release "6: Commitment" which has been in stores across United States since September 28. Last month, a music video featuring his live performance actually has made its way out but it seems that he wants more conceptual clip by filming a new one with Heidi Klum."
Fica aqui minha admiração (publicamente declarada - rsrsrs) ainda maior !!!!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

G.A.F.E !

Riam comigo !

Hahaha - há muito tempo eu não me metia numa dessas.... !!!

Final do dia, sexta feira, aquele sono, sem ânimo para trabalhar (e sem motivação, como todos já sabem... )
Para piorar estou morrendo de dor nas pernas e ainda com uma leve ressaca do show de ontem (Black Eye Peas !!!)
Bom, coloquei meu Ipod e voltei a escrever o blog.
Me divertindo, pensando nos posts,  dei aquela relaxada... e "out of the blue" me deu uma vontade de soltar um punzinho... sabe? Leve e delicado...que mal tem???  Mas a vontade começou a aumentar... Pô, tô aqui quietinha sentada na minha cadeira, ouvindo música, escrevendo e os gases internos começaram a me incomodar. Só de pensar em levantar, as pernas doem !! Vai aqui mesmo, delicadamente. Está todo mundo concentrado no que tá fazendo, ninguém vai perceber.....

Lá vai (aqui mesmo). Concentração. Delicadeza. Pose e ..... o pum foi pequeno como premeditado, sem odor como esperado, MAS MUITO BARULHENTO!!!! (put& que Par% pelo som eu não esperava !!!). Mantive a pose, continuei o que eu estava fazendo e fingi que não ouvi nada e fingi não perceber as pessoas da bancada se olhando, tentando identificar o que foi aquilo...           "vamo que vamo!"








Como Julie Powell


Não sei como não havia postado isso antes...

Um outro grande motivador para a minha iniciativa com esse blog foi o filme Julie and Julia. Assisti ao filme sem muitas expectativas e não me senti surpreendida em nenhum momento. Para mim foi o famoso filme "passa tempo", nada mais do que  "assistível". Como sempre a minha queridissima Meryl Streep arrasou ! Digna de Oscar!!! (na minha modesta opinião ela deveria ter levado o Oscar de Melhor Atriz 2010 e não a Sandra Bullock. Para quem não se lembra a Sandra Bullock levou a estatueta dourada para casa pela atuação no filme The Blind Side (Um Sonho Possível)).

De qualquer forma, o que eu mais apreciei no Julia and Julie foi a atitude da Julie Powell. Eu me identifiquei muito com ela. Ela estava com a vida toda em ordem (bem casada, um marido super companheiro, boas amigas, etc...), porém extremamente infeliz com sua vida profissional. - confesso que senti um certo alívio ao ver que eu não sou a única a estar nesse situação.                                        A solução da Julie foi otima, real e simples: ao invés de pedir demissão ou tomar qualquer atitude antecipada / radical, ela procurou fazer uma coisa que pudesse realizá-la. Não bastasse encontrar um hobby que lhe agradava, ela ainda resolveu dividir isso com as pessoas escrevendo um blog.

No meu caso, o hobby é escrever mesmo. Me perguntava (e pergunto) se eu conseguiria fazer alguma coisa legal, se as pessoas se interessariam, quem iria querer ler as coisas que eu escrevo. ?????
Mas seguindo do exemplo da Julie Powell deixei de pensar e me questionar e comecei a fazê-lo. Ideias não faltam. Falta tempo e criatividade para expô-las. Mas "vamo que vamo"!

O caso da Julie Powell ainda foi mais emblemático para mim, porque todo mundo já ouviu o famoso conselho: "você tem que trabalalhar com uma coisa que te satisfaça... Porque você só fará bem, aquilo que você realmente gosta, blá, blá, blá" Hoje eu entendo esse conselho muito melhor. Eu até posso execer bem a minha profissão, mas se eu não me sinto feliz ao exercê-la, qual a graça?
E a historia da Julie é fantástica justamente porque ela estava fazendo genuinamente o que lhe fazia feliz e deu no que deu...!!!

Quem sabe eu ainda consigo realizar o grande FEITO de um LIVRO !!!
Chega de reclamar do trabalho, chega de ficar me questionando, mãos à obra !!!

Obrigada Julie !!!