terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paul McCartney

O MORUMBI ficou pequeno !!! Definitivamente.
Quanta energia... quanta vibração...
Mais de 60 mil pessoas de todas as idades prestigiando uma só pessoa: Paul McCartney !!!


Para ser bem honesta, eu curto as músicas do Beatles, mas não sou uma grande fã. Nunca fui...  Queria ir ao show por curtir o programa. Adoro os efeitos e todas as surpresas que fazem parte deste tipo de evento. Mas nesse show especificamente eu queria ir prestigiar o Paul.
O cara tem 68 anos, é um mega artista (canta, toca guitarra, piano), fez história. mexeu com uma geração inteira e era dos Beatles !!! Como não ir ?! Mesmo porque não sei se ele virá novamentem ao Brasil...

Diferentemente de outros shows com mega efeitos, rebolados, mulheres bonitas, refrões repetidos 30 mil vezes e cantores não tão "cantores" assim, mas showmen, o UP AND COMING contava "apenas" com: uma banda para lá de excelente, um palco, telões de altíssima definição e um som de uma qualidade inerrarrável! (dava para ouvir até o chocalho ao fundos das músicas, ou as batidinhas que os músicos davam na caixa dos violões...)
Nada de mega engenhocas de palco que sobe - desce, nada de rebolados, nada de troca de roupas, nada de efeitos especiais...  foi uma noite de música da mais genuina qualidade!

...foram mais de 3 horas initerruptas de música, uma banda pra lá de contagiante e um repertório que conseguiu agradar a todos! Eu fiquei atônita de ver mais de 64 mil pessoas cantando junto com o Sir Paul.
Sir MESMO, super educado, simpático, rasgou no português, interagiu com todos.
O show valeu cada segundo. E o Paul é o cara!!!

Emocionei-me em vários momentos do show: All My Loving, Black Bird, Let it Be, Hey Jude!  Porém o AUGE do show, momento em que meus olhos encheram de lágrimas e que a  "alma arrepiou " foi quando eles tocaram LIVE AND LET DIE (que sempre foi uma das minhas músicas preferidas e detalhe eu nem sabia que era do Paul até uns dias- rsrsrsr)!!!  Não só os fogos de artifício, a empolgação do Paul, o piano, a seleção de imagens do telão, a energia da galera....  indescritível, imperdível, inesquecível !!!    Ainda bem que eu fui!  Thank you Paul !!!


Nenhum comentário: