domingo, 10 de julho de 2011

...um dia perfeito... =)

Posso dizer que hoje meu dia foi uma delicia e eu adoraria que todos fossem assim: leves e sem preocupações.

Acordei bem cedo (bem cedo mesmo: 5:45 da matina! (aaafff - nem eu acredito!) para ir correr uma prova de rua. Eu estava tão louca da vida de acordar essa hora em um domingo de muito frio, que surgiu um certo mal humor. Mas chegando no local da prova encontrei a equipe com a qual eu treino e não me senti tão louca – hahahah,  havia mais de 30 “loucos” lá, todo mundo no maior alto astral às 6 horas da manhã, fofocando, contando piada, rindo... até esqueci do horário e do frio e dei muita risada!. Corri super bem ... =) (1)

Voltei pra casa e como tinha corrida de Fórmula 1 (eu tinha certeza que meu marido estaria enterrado no sofá) e como a minha prova de corrida tinha sido curta, aproveita a duração da Fórmula 1 para fazer um pouco de Transporting =) (2). Subi para meu apartamento e terminei de fazer o almoço. Ficou uma delicia!!!! =) (3) Era uma receita nova e fazia dois dias que eu estava temperando e preparando a carne para só então poder cozinhá-la...
Almoçamos, bem gostoso, almoço romântico de domingo na nossa casa =) (4) 

Depois, ele foi assistir todos os jogos que passam no domingo (saco!) e eu fui fazer um quebra - cabeças... Acreditam??? Sim!!!! Meu novo desafio - rsrsrs! Neerd? Siiiimmmm!!!! Concordo! Mas faz muito tempo que eu queria fazer um. 1500 peças... fiquei quase uma duas horas lá entretida e não consegui terminar de completar sequer a moldura do negócio... quero só ver quanto tempo essa "nova atividade" vai levar! Meu marido continuava na frente da TV, aproveitei para por o papo em dia com umas amigas (já que não dá para nos vermos, vais por telefone mesmo) =) (5) e por fim deitei no colo do F., encapotada no cobertor... ele assistia ao jogo de vôlei do Brasil (antes ele já tinha assistido a Formula 1 e jogo de futebol feminino do Brasil) e fazia carinho em mim... capotei por uns 50 minutos. 

Resolvemos ir ao teatro. Fomos na Av Paulista, no teatro Gazeta. Um programa muito bom, diferente, light...eu amei porque é chato ir sempre em lugares onde você encontra as mesmas pessoas, etc... Tomamos um café, conversamos sobre a vida, sobre nossos planos e assistimos a peça. Chegando em casa, terminei de fazer algumas coisinhas, respondi alguns emails e fomos dormir. O que mais eu posso querer da vida?

Nenhum comentário: